Diário de bordo - Maringá

25 de julho de 2015


Maringá... Ahhhh Maringá...
Ta ai uma cidade que eu amo. E esse amor vem de anos atras quando eu estudei em um colégio interno o IAP, que fica em uma cidadezinha próxima de Maringá. 
Já faziam 5 anos que eu não ia pra Maringá e a trabalho tive a oportunidade de voltar la.
Infelizmente não tive tempo pra passear na cidade nem ir no IAP, mas consegui encontrar alguns antigos amigos que ainda estão por la e matar a saudade. Não tive tempo nem de ir nas baladas pra um remember... Mas consegui ir na catedral que fica bem perto do hotel onde eu estava.
A cidade é linda e tem de tudo, quase uma capital, principalmente pra quem é gay. ;D As baladas são maravilhosas e tem programação pra todo o tipo de gosto e bolso.
Tem parques, pra quem gosta e é bem arborizada o que me faz lembrar muito de Curitiba. Acho que esse é um dos motivos que me fazem amar Maringá.
Como só tive tempo de ir na Catedral, que por sinal é linda, só tenho algumas fotos de la...
A visita vale super a pena, dentro da catedral é meio rustico então tem pinturas nas pilastras contam a historia da crucificação de Cristo, imagens, os vitrais são M A R A V I L H O S O S, principalmente a noite quando fica tudo iluminado.
Espero que as fotos deixem vocês com pelo menos um pouquinho de vontade de visitar... 



























0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...