Como consertar maquiagem quebrada.

31 de janeiro de 2013



Sabe aquele momento desesperador quando você deixa cair um blush perfeito ou um pó compacto novinho, pior ainda uma palheta de sombras maravilhosas... Bate um desespero mas os seus problemas acabaram.
Existe maneiras de consertar esse estrago.

Como fazer: Coloque todo o pó da maquiagem quebrada em outro recipiente. Adicione um pouco de álcool, pode ser líquido ou em gel até ficar pastoso. Cuidado para não ficar aguado! Depois, coloque a maquiagem de volta no estojo original, deixando a superfície bem lisinha, como era antes do “acidente”. Para terminar, tire o excesso de álcool com um papel-toalha, pressionando delicadamente. Et voilà, sua maquiagem está pronta para ser usada novamente!

















Agora, se você quebrou um batom, relaxa que tem solução!

Como fazer: Primeiro, é necessário derreter o batom. Esta é uma tarefa delicada, pois o batom derrete muito rapidamente. O ideal é usar um isqueiro, fósforo ou vela, e passar bem rapidinho na ponta quebrada. Em seguida, encaixe o batom novamente na base. Passe os dedos em volta do remendo para alisar a superfície e dar mais uma firmada. Coloque o batom na geladeira por 30 minutos e pronto!!




Unha preto fosco.

30 de janeiro de 2013


Esmalte Preto fosco finalmente eu te encontrei. =D
Vocês não tem ideia da minha felicidade quando eu fui ate as lojas americanas comprar um chocolate e por acaso encontrei uma cor que eu estava querendo faz tempo e não encontrava por aqui. Nossa a primeira coisa que eu fiz depois que sai da loja foi passar pra ver como ele fica na unha. Na minha unha. =DD
kkk
Eu paguei R$3,50 nele, é da Risque da linha "Fast Fashion". Estou apaixonada e louca para fazer vários modelos de decorações na unha usando ele. É claro que para isso minhas unhas tem que crescer. Fora que a embalagem dele é um arraso. Amei!!
Quando você passar o esmalte ele vai ter brilho como os outros, mas conforme vai secando vai perdendo o brilho.















GIY - Enfeite com pisca pisca.

29 de janeiro de 2013


Eu estava procurando na internet decorações para o quarto quando achei essa ideia. ADOREI!! Super criativo e barato e fica super fofo e romântico.
No blog da Taci, ela fez um outro modelo super legal também, tem para vários gostos é só procurar que vocês vão encontrar diversas ideias legais para adaptar.
Eu fiz um vídeo mostrando como se faz e o que eu usei, também tem as fotos pra vocês.
















Unha da Semana.

27 de janeiro de 2013


Enquanto as minhas unhas estiverem curtinhas não pretendo fazer nada muito diferente, não sei porque mas fico desanimada. =(
Então essa semana escolhi a cor "Estava Escrito" da Avon. Um roxo super bonito que eu já mostrei aqui no blog pra vocês. Gosto das minhas unhas com cores fortes. ^^
Também renovei a cor das minhas unhas do pé! Alias eu acho meu pé muito feio. kkk Usei a cor "viuva negra" da Risque.









Unha da semana

19 de janeiro de 2013


Como vocês vão reparar eu estou com a unha bem curtinha...
Eu não sei direito o que esta acontecendo, só sei que tem algo a ver com falta de cálcio  =/ As minha unhas estão escamando e super quebradiças estava muito feio já umas quebradas e outras não, então resolvi cortar todas bem curtinhas pra ver se cresce certinho.
A cor escolhida para essa semana foi Husky da linha Dogs da Risque. 
Como as unhas estão curtinhas eu nem fiz nada diferente, só uma cor mais legal.
Quando eu vou fazer as unhas eu sempre coloco um filme legal e animado pra assistir. Geralmente de patricinha kk ou algum que eu já tenha assistido varias vezes. O filme escolhido pra hoje foi Burlesque. A proposito eu A-M-O esse filme! Super recomendo.


 





Unha da semana.

11 de janeiro de 2013


Bem melhor que a da semana passada, as unhas dessa semana estão com as cores eu mais amo e vocês sabem disso. Rosa e Dourada e pra melhorar com oncinha ;D
Vocês ja devem ter percebido que eu faço muita "filha unica" porque é mais fácil decorar bonitinho uma unha em cada mão do que todos os 10 dedos. ^^
E dessa vez não foi diferente eu usei o esmalte Rosa pink da Colorama e o Bege da Extase para fazer os fundos e para fazer as pintas da oncinha eu usei o Preto da Impala e o Marrom que faltava da Risque.








Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...