Unha para o ano novo.

29 de dezembro de 2012



Os meus planos quanto a roupa para a virada do ano se inverteram graças ao presente liiindo que eu ganhei do meu amor. Antes eu ia passar de shorts rosa e camisa de renda branca, mas o meu anjo comprou para mim a camisa de renda rosa. (Quando eu fui na loja só tinha da branca). Eu fiquei super feliz com o presente dele. Ele também trouxe para mim um par de brincos de coração suuper fofo. ;D
Indo para o verdadeiro assunto desse post (minhas unhas), resolvi ser o ponto pink no meio do mar de pessoas de branco, e escolhi o esmalte rosa neon que brilha no escuro para ser a cor das minhas unhas na virada deste ano.
Como a cor chama atenção por si só achei melhor deixar simples.
Primeiro eu passei uma mão do esmalte Rosa Pink da Colorama, e depois passei o esmalte da marca creio eu que BK. Como eu não entendo japonês, chines sei la que língua é essa na embalagem não da pra saber qual é cor.



Eu não sei porque nas fotos o esmalte não saio da cor que ele é mesmo, ficou laranja. Eu achei no todo poderoso google uma foto do catalogo de cores dessa marca. O meu é a cor 13. 




GIY - Saida de praia Tie dye

28 de dezembro de 2012

Eu estou meio sem ter o que fazer em casa então eu só apronto. kk
Estive pensando na minha roupa para o passar o ano novo e quero um shorts jeans rosa ou tie dye com rosa  e uma blusa de renda branca com havaianas rosa.
Já procurei em todas as lojas da minha cidade e não achei nenhum shorts do jeito que eu quero. Achei um muito bonito roxo e azul, mas além de ser super caro não é como eu quero então pensei em tingir uma bermuda pra deixar como eu quero. Claro que antes eu resolvi testar eeeee peguei uma saída de praia branca que eu tenho e já estava enjoada mesmo dela ser branca e usei como cobaia. Claro que ficou uma caca, mas eu adorei porque foi eu quem fez! ;D


Usei o corante da marca Tingecor - 08 - Maravilha. Paguei a fortuna de R$1,70 nele.
Li as instruções e comecei. Primeiro você tem que colocar para ferver uma quantidade de água suficiente para cobrir toda a roupa. Quando a água estiver fervendo tire um pouco para dissolver o pó do corante.

 
Depois que eu dissolvi o corante coloquei quase toda a saída de praia dentro da panela deixando só a parte de cima pra fora e joguei o corante dissolvido na água dentro da panela.



Mexi bem água e deixei la dentro, como o fogo ainda ligado por uns 20 minutos. Depois tirei mais uma parte da saida pra fora da panela e deixei só a parte da saia coloquei mais um pouquinho de corante dissolvido e deixei por mais uns 20 minutos.



 

Mantenha sempre o fogo ligado e a água fervendo, com a colher joguei um pouco da água que estava na panela na parte de cima da saída para parecer manchado de rosa.


Depois que de tirar da panela dei um banho de choque com água limpa gelada. Torci e coloquei no varal para secar fora do sol. Na embalagem do corante fala para secar com o secador então dei uma secadinha com o vento quente e deixei o restante secar no varal.




E ficou assim.




GIY - Glam it yourself.

DIY - Porta retrato de EVA

25 de dezembro de 2012


Já faz tempo que eu estou querendo aqueles quadros para por varias fotos, mas eu nunca acho um que seja barato e bonito. Então resolvi fazer um mural, mas como não tinha nada protegendo as fotos a poeira acabava grudando na foto e na hora de limpar estrava a foto.
Ai lembrei de algo que eu fazia na escola para deixar os desenhos brilhantes e parecendo quadro e resolvi a plicar nas fotos. Deu super certo e ai esta para vocês.
A mesma mistura que eu passei em cima das fotos eu passei na parte de traz do EVA para colar na parede sem estragar na hora de tirar,





X-mas nails.

23 de dezembro de 2012



Minhas unhas não podiam fugir a magia dessa semana natalina então eu fui buscar inspiração na internet e achei liindas decorações de natal para as unhas, mas como vocês já sabem eu não tenho nenhuma coordenação motora fiz algo bem simples usando duas modalidades, francesinha e filha unica.
Eu usei uma base brilhante da Risque, Branco Leite da Avon, Bege(dourado) da Extase, Vermelho Médio da Extase e Rebu da Risque.
Eu adorei essa embalem então tirei foto pra vocês verem.





Arte final! ;D



Unha de pele de cobra.

18 de dezembro de 2012


Esta é a unha que eu estou usando esta semana. Pele de cobra. Tem esse nome por um motivo obvio e é super fácil de fazer. A unica coisa diferente que você vai precisar é um pedacinho de Tule, aquele tecido todo furadinho.

Para fazer a base usei o esmalte da Risque - Marrom que faltava. As cores você escolhe de acordo com o que prefere. Para fazer a base é só pintar as unhas normalmente e esperar secar. Sim é muito importante que a cor da base já esteja bem seca na unha.

A cor de cima eu queria um verde claro que eu não tenho, então como o meu amarelo Impala - Caja manga já estava no fim misturei com o verde ColorTrend - Taro, e ficou esse verdinho que vocês estão vendo no vidro do caja, antes ele era da cor da embalagem amarela onde esta escrito Impala.

Depois de passar o esmalte verde por cima do marrom eu pego o tule e enrolo a unha ainda molhada. Pressiono um pouco e tiro devagar para puxar todo o esmalte. 


 Espero secar e ai esta o resultado. Para quem gosta de passar base por cima para dar brilho pode até passar mas ai muda a textura e altera o efeito de pele de cobra.





Unha coca-cola.

12 de dezembro de 2012

Faz tempo que eu vejo na internet unhas da cor da coca-cola e nunca achei um esmalte pra fazer isso. Esses dias passei na farmácia e vi esse esmalte da Risque, é uma linha chamada Color effect a cor é Viúva negra.

Essa é a foto que me fez querer esta cor.
Ficou bem parecida com esta da foto, o problema é a iluminação que não da para ver direito os glitters vermelhos. Vou tentar tirar foto de dia no sol, por enquanto tem essas.





Unhas gêmeas.

6 de dezembro de 2012


Depois da moda "Filha unica" que pinta uma unica unha de cada mão diferente das restantes, agora a tendencia são as unhas gêmeas. Não preciso nem explicar muito, o nome diz tudo, duas unhas são pintadas iguais, mas, diferente das outras. Já versões em que as "gêmeas" são diferentes uma da outra e também diferentes das outras. Eu preferi fazer-las iguais pra ressaltar o gêmeas.
Usei o esmalte Rosa Pink da Colorama para pintar todas as unhas. Nas gemeas eu passei por cima do Pink o esmalte Meia Ponta da Avon. Eai sera que a moda pega??









Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...