Unhas da semana.

30 de novembro de 2012


No vídeo que eu fiz falando sobre os meus esmaltes eu mostrei um de glitter holográfico  e ai esta como ele fica nas unhas. Eu pintei todas as unhas de preto e por cima passei esse esmalte. Fica um efeito lindo nas unhas. Os dois esmaltes são da impala. Cores: Preto e Disco Ball 








Algumas Fotos da Webcam



Joias na cabeça.

27 de novembro de 2012


Essa moda de usar joias na cabeça já esta ai a algum tempo mais agora veio com força total.
Em noivas, debutantes, formandas é mais comum serem usadas tiaras e prendedores de brilhantes e etc.


Inspiradas nas joias indianas, uma infinidades de modelos esta circulando por ai nas cabeças famosas e fashionistas.

Nicole RichieVanessa Hudgens e Kim Kardashian


Também em versões maiores e com adereços. Tudo depende de gosto e de adaptação.

Unha da semana!

22 de novembro de 2012



Ultimamente eu estou com preguiça ate de fazer as minhas unhas. Então estou apenas pintando das cores que que mais gosto, como esta azul metalizado da Impala. Esta cor é da linha "Rebelde" Tweet's metalizado.





Canais do Youtube.

17 de novembro de 2012


Enquanto eu estava carregando o meu ultimo vídeo comecei a fuçar naquela coluna de videos recomendados e achei um canal super legal, é o missglamorazzi da Ingrid. Tem vários videos de "Get Ready With Me", dicas, 
melhores do mês, comprinhas e GIY (Glam It Yourself) que é uma variação do DIY (Do It Yourself - Faça você mesmo) só que a dona do cana é americana então esta tudo em inglês.  Nesse mesmo estilo tem o canal da Taciele Alcolea para quem não entende muito em ingles é a solução perfeita. Canais ótimos de maquiagem são o da maquiadora profissional  Alice Salazar e o da Dope2111 . O da Dope2111 são tutoriais de transformações através da maquiagem, tem diversos personagens de desenhos animados, filmes e pessoas famosas. 
O Youtube esta repleto de canais interessantes e com dicas super uteis, eu adorava ficar procurando coisas no youtube mas de uns anos pra  meu tempo livre esta ficando cada vez menor. 



Unhas de feriado!

15 de novembro de 2012

Foto da Webcam.
Esse feriado esta tão preguiçoso!! Almocei miojo com seleta e fiz uma maratona Crepúsculo. Enquanto assistia não resisti e comecei a pintar as minhas unhas. Afinal de contas é feriado e hoje tem Quintaneja ( Quinta feira + Sertanejo)  no Empório (um bar muito legal da minha cidade)! ;D
Desta vez escolhi as duas cores mais lindas; Pink e Dourado, para pintar estilo "filha unica".
Filha unica é quando pintamos uma unica unha de cada mão de uma cor diferente.
Super fácil de fazer é fica bem diferente. Pintei quase todas as unhas de dourado e as dos dedos anelares de pink.


Arte final!
Beiijos!

Formatura.

12 de novembro de 2012

Inspirada nos dilemas de uma amiga sobre o que usar na formatura do terceirão, resolvi fazer este post sobre o assunto.
Ahhh a minha formatura do terceirão foi liinda. Muitas lagrimas(de alegrias e tristezas), muitos abraços e beijos, muita saudade! Mas se eu começar a lembrar vou começar a chorar então direto ao ponto.
Roupa.
Não existe um tamanho certo para vestidos de formatura. Ha meninas que preferem os curtos -como eu- e ha meninas que optam pelos longos e mais elegantes. O que esta muito em evidencia hoje e eu creio que vai se refletir muito nas formaturas deste ano são os vestidos Mullet. Para as meninas mais românticas em tons pastel e para as mais abusadas os florais ou neon.
Vestido Mullet Candy color.

Mullet Estampado
Para quem prefere os longos, o que vai estar pegando é fenda, alça torcida e tie dye.

Ha quem não quer fugir do longo clássico. Então aposte no azul, na transparência, decote ou fenda.

Para quem prefere os curtos, use renda, vestidos com bastante volume na parte de baixo, seja babado, franja, tule e etc.
 Os tie dye também aparecem neste comprimento.

Maquiagem
Maquiagem é algo que depende muito do tom da pele e dos cabelos, por isso em evento assim prefira um make mais neutro, marcando bem os olhos e deixando a boca mais nude. Aposte nos cílios postiços!

Cabelos
Quanto mais volume tiver o vestido menos tem no cabelo! Eu gosto muito de cachos bem grandes no comprimento do cabelo e penteados anos 60 bem volumosos.
Para quem vai prestigiar os formandos (como eu este ano)as dicas são as mesmas. O Importante é se sentir bem e linda. Esse é um dia em homenagem a você formanda que aturou durante anoooos professores chatos, colegas insuportáveis, horas estudando e fazendo lição, mas isso compensa. Você vai ver que no final só restam as boas lembranças a saudade de uma época que não volta. O Ensino médio são os melhores anos das nossas vidas. Aproveite ao máximo o que resta dele!!!
Beijos!

Unhas de Bolinha.

5 de novembro de 2012

Boa noite!
Eu estava até agora agora fazendo as minhas unhas para esta semana. Eu ainda estava com a mesma que usei no halloween, metade rosa e metade preta. Como eu já estava a duas semanas com cores fortes como o preto resolvi tirar e deixar minhas unhas respirarem um pouco mas, como amanhã eu trabalho precisava pinta-las. E ai estão as fotos de como eu fiz. ^^

1 - Como eu já havia retirado o esmalte comecei lixando as minhas unhas, para diminuir e deixar retinha. Eu uso na forma quadrada, gosto mais assim... 2- Poli as unhas para deixar mais uniforme na hora de pintar.            3- Deixei um creme hidratante por alguns minutos nas minhas unhas pra amolecer as cutículas. 4- Eu não tenho nenhum creme especial para isso, uso o mesmo creme que passo no corpo "Alchemia Sedução" Comprei este creme na Renner é muito gostoso.      5- Afastei as cutículas pra ficar mais facil na hora de tirar.                               6- Essa é a peça que eu uso.
 7- Retirei o excesso das cutículas usando um alicate comum.                     8- Escolhi a cor "Toque de Penélope" da Risqué. 9- Depois que pintei ficou desta cor. Um rosa bem clarinho, passei 3 camadas de esmalte.            10- Uso este palito para limpar os cantos da unha e também para fazer as bolinhas. 11- Para fazer as bolinhas escolhi o esmalte "Branco Leite" da Avon. 12 - Como vocês podem ver no canto superior da foto tem um recipiente que eu ponho um pingo de esmalte, molho a ponta do palito nesta gota e encosto na unha.
Aqui esta a minha arte final! (Foto tirada da Webcam)

Os esmaltes que usei, a lixa, o palito e o recipiente ( pote de Nutella). Meninas eu sempre uso essa toalhinha pra limpar o palito entre uma bolinha e outra pra não engrossar demais a gota. Outra coisa, como eu sou muiiito sem cordenação motora eu nunca limpo o canto das unhas direito e nem com acetona como na manicure. Eu sempre espero secar bem e tiro quando vou tomar banho, a água quente amolece o esmalte que fica na pele, é só passar o dedo que sai sem estragar as unhas.
Agora que as minhas unhas estão lindas e bem secas eu vou dormir. 
Beiiijos! ;D

Mullet + Neon

4 de novembro de 2012

Vou falar um pouquinho para vocês sobre essas duas tendencias que vão dominar o verão 2013.




Neon: Essas cores fortes e super chamativas fizeram muito sucesso nos anos 80 e agora estão de volta! Para quem gosta, aposte em camisas, saias, calças sapatos, bolsas, maquiagem e combinações de duas cores neon em um look, mas, sempre atento para que as outras peças sejam discretas como jeans, pretas ou nude.
Para quem é mais discreto aposte em coisas menores, como bijuterias, carteiras, relógios, cintos ou nos detalhes de peças como, nos sapatos e bolças.


Mullet: Este estilo de corte (o corte que o Chitãozinho & Xororó usavam no inicio da carreira) também vem la da década de 80, mas era bem famoso em cabelos, onde os fios eram mais curtos na frente e compridos atras. Agora este é novo corte queridinho dos fashionistas para as roupas. Esta "nova" modelagem pode ser feita tanto em vestidos e saias, como em blusas e casacos, sempre a parte da frente mais curta que parte de trás.
Na hora de usar não tem nenhum segredo. Abuse das cores e estampas neste verão, e prefira um salto já que alonga a silhueta te deixando mais elegante.


Neste Look a Deise esta usando as duas tendencias na camisa. A camisa tem o corte Mullet e é amarelo neon ( o flash da câmera não contribuiu para mostrar a cor), e no restante das peças preto, com um sapato de animal print.




Divirta-se com essas tendencias, da para fazer diversos looks com as peças. Já tem em varias lojas é só inovar!
Beiijos.

Unhas da semana.

2 de novembro de 2012

Eu A-D-O-R-O fazer as minhas unhas! E estou na onda de fazer varias decorações diferentes. Eu sempre pesquiso algo legal no Google e altero pra ficar mais a minha cara ou o jeito mais facil de fazer ja que eu não sou nenhuma expert e não tenho cordenação nem ferramentas para fazer desenho delicados. Aqui estão algumas fotos das minhas unhas desta semana. =D
Unhas de vaquinha
Unhas Jamaicanas

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...